PrestatiePrestatie

Administradores, esse texto é especial para vocês!

Os administradores exercem um papel extremamente importante na sociedade. São profissionais que possuem a responsabilidade de gerir, planejar, e tomar muitas decisões importantes em um negócio. Tudo isso de forma ética, seguindo valores e propósitos de contribuir com uma sociedade cada vez melhor.
 
Como surgiu o Dia dos Administradores
 
A data de 9 de Setembro foi escolhida para comemorar a Lei nº 4.769, assinada em 9 de setembro de 1965, que regulamenta a profissão de administradores. A data também foi formalizada pela Resolução do Conselho Federal de Administração, a CFA nº65/68, de 09 de Dezembro de 1968.
Para você quais os principais desafios de ser um (a) administrador (a)?
 
 
O propósito da Prestatie
Somos uma empresa que atua com o propósito de ajudar administradores que procuram soluções em serviços de limpeza terceirizados. Oferecemos o melhor em serviços para deixar o espaço de seu empreendimento sempre limpo, sem exigir que os gestores da empresa se envolvam com questões burocráticas – além de ser uma solução com grande custo-benefício. Com nossos serviços os administradores acabam tendo mais tempo para dedicar ao seu empreendimento.
 
Que tal agendar uma conversa com nossa equipe? Entre em contato pelo telefone (55) 99144-1988.

PRIMEIRA DÉCADA DE HISTÓRIA: conheça a trajetória da Prestatie!

Com o objetivo de contribuir com soluções voltadas para o crescimento de empreendimentos em Santa Maria – RS, estruturou-se a ideia de uma empresa voltada para prestação de serviços terceirizados de limpeza. A partir de estudos do mercado santa-mariense, muito trabalho e determinação, no dia 05 de Dezembro de 2008 a ideia foi formalizada, com a criação da empresa LimpService – Limpeza e Conservação.

De cara (e marca) nova! 
Durante 10 anos de trabalho encaramos muitos desafios, mas sempre buscamos aprender e agregar conhecimento e experiência em todas as situações. As conquistas são reflexo do trabalho realizado por uma equipe sempre engajada. Nesse período passamos por um significativo momento de mudança: realizamos um reposicionamento estratégico de marca e identidade visual, e a empresa passou a se chamar Prestatie Facility Service. Sabíamos que seria desafiador implantar essa mudança, mas ela era importante para aprimorarmos nossa estratégia de impacto na área do marketing.

Expansão
Prestar serviços realmente é desafiador – e esse desafio cresce ainda mais quando o mercado se expande para outras cidades. E assim, com muito empenho, criamos uma unidade em Porto Alegre – RS. A empresa acabava de expandir seus serviços para além do coração do Rio Grande do Sul: nesse momento chegamos até a capital!

Lançamento do site
Em 2009 chegamos a mais um passo importante: lançamos o site da empresa! Concomitante, passamos a divulgar a empresa na redes sociais online através de uma página no Facebook, a qual é utilizada para divulgar o propósito da empresa, serviços, e homenagear colaboradores.

Estamos no LinkedIn!
Nesta data especial, lançamos oficialmente nossa página no LinkedIn! Clique acompanhe novidades e oportunidades. A partir de agora iremos utilizar esta rede para compartilhar ideias e estabelecer novos contatos e conhecimentos.

Se você leu este texto até aqui, saiba que está entre as pessoas importantes que contribuiu, contribui ou ainda contribuirá com a trajetória e história da Prestatie!

Forte abraço!
Cássio Nunes Siqueira
Diretor
Prestatie Facility Services

 

 

Dicas para facilitar a organização da sua Mudança

Não tem jeito, se você ainda não passou por alguma mudança de endereço, certamente vai vivenciar essa experiência algum dia. Por isso elaboramos algumas dicas para facilitar a organização na hora de se mudar.
1 – Faça um levantamento das coisas que você vai levar para o novo espaço. Esse é um bom momento para verificar se existem itens que você não precisa tanto assim, permitindo a venda ou doação.
2 – Empacote os itens com cuidado. Se for necessário você pode contar com plástico bolha.
3 – Com o auxílio de um pincel atônico indique nas caixas o conteúdo de cada uma. Vai facilitar muito na hora de desencaixotar. Busque deixar em uma mesma caixa objetos que correspondem ao mesmo cômodo, isso também facilita no momento de organizar tudo.
4 – Ter o espaço limpo antes da mudança facilita na acomodação do novo lar. Você pode contar com a Prestatie para deixar sua nova casa limpa e preparada para receber a mudança e sua família.

Limpeza, organização e PRODUTIVIDADE

Vários fatores podem influenciar de forma positiva ou negativa na produtividade de suas tarefas. Ambientes organizados fazem com que você perca menos tempo procurando coisas. Além disso, se os objetos se encontram harmonizados  no ambiente, há menos possibilidades de que você se distraia e faça pausas. Consequentemente, seu trabalho acaba rendendo muito mais.

Dicas de cuidados com seu escritório

Você passa grande parte de seu dia no escritório, e muitas vezes ele acaba se tornando uma extensão da sua casa. Por isso é muito importante manter ele sempre conservado e limpo. Confira nossas dicas:

TOP 5: vantagens em contratar serviços terceirizados

A prestação de serviços terceirizados é um dos segmentos que vem ganhando grande importância no meio econômico. Empresas que atuam através da terceirização conseguem oferecer serviços especializados, explorando o que existe de melhor na área e, dessa forma, auxiliando com eficiência empreendimentos que necessitam suprir demandas específicas e personalizadas. Por isso elencamos as principais vantagens para empresas que apostam na busca por serviços terceirizados:

 

Orçamento Online

Preencha o formulário abaixo e aguarde nosso contato via telefone.

Onde nos encontrar:

Santa Maria - RS

Entre em contato:

Telefone: (55)  9 9144-1988
financeiro@prestatie.com.br